segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vamos Comentar!

Bom queridos leitores(as) o assunto de hoje é importante, o blog está crescendo mais e mais, atualizações foram feitas no blog com ótimas postagens, não deixem de ler, mas não é só ler que eu quero, preciso que postem, postem sua opinião, o que você sente sobre o blog, se cresce se as informações estão adequadas, colabore com sua parte, comente em todas as sus leituras, com isso o blog crescerá vamos trabalhar juntos  precisamos de você e você de nós.
O blog não está só nessa rede social (blogger) como estamos em twitter e Facebook, se você tem twitter ou Facebook, pode acompanhar passo a passo do que há no blog, das futuras novidades e das novidades do presente, partir de hoje (02/04/12) o blog, Facebook e twitter estarão sendo atualizado todos os dias, mas precisamos de sua ajuda e como poderá ajudar a gente? apenas siga-nos no twitter, curtam no Facebook e sejam nossos amigos, somos próximos na escola, sejamos próximos em todos os locais, então... ficará parado ai e não comentará nada? Vamos comentar e dar nossa opinião, queremos o que você pensa!!

Obrigado por ler, até a próxima leitor(a).

PS: O twitter e o Facebook do blog "De olho em tudo" estão na parte superior a esquerda do blog, procurem por um "T" (de twitter) e por um "F" (de Facebook).

0 comentários:

Postar um comentário